S.G.C.P. - SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE CONTABILIDADE PUBLICA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI - AM COMPARATIVO DA RECEITA PREVISTA COM A RECEITA REALIZADA - ANEXO 10 BALANCO GERAL/2002 Pagina 1 . ========================================================================================================================================================================== *---------D I F E R E N C A----------* Codigo Especificacao da Receita Valor Orcado Realizada Para Mais Para Menos ========================================================================================================================================================================== 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 3.245.375,00 4.290.227,42 1.044.852,42 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 37.194,00 18.790,44 18.403,56 1110.00.00 IMPOSTOS 26.194,00 16.249,33 9.944,67 1112.00.00 IMPOSTOS SOBRE O PATRIMONIO E A RENDA 19.000,00 2.965,09 16.034,91 1112.02.00 IMPOSTO S/PROP PREDIAL E TERRITORIAL URBANA 16.000,00 2.965,09 13.034,91 1112.08.00 IMPOSTO TRANS. INTER VIVOS DE BENS IMOVEIS E DIREITOS REAIS S/ IMOVEIS 3.000,00 0,00 3.000,00 1112.08.00 IMP S/TRANSMISSAO "INTER VIVOS"DE BENS IMP E DIR REAIS S/IMOV 3.000,00 0,00 3.000,00 1113.00.00 IMPOSTOS SOBRE A PRODUCAO E A CIRCULACAO 7.194,00 13.284,24 6.090,24 1113.05.00 IMPOSTO SOBRE SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA 7.194,00 13.284,24 6.090,24 1113.05.00 IMPOSTO S/SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA 7.194,00 13.284,24 6.090,24 1120.00.00 TAXAS 11.000,00 2.541,11 8.458,89 1121.00.00 TAXAS PELO EXERCICIO DO PODER DE POLICIA 5.000,00 2.541,11 2.458,89 1121.00.00 TAXAS P/EXERC PODER POLICIA 5.000,00 2.541,11 2.458,89 1122.00.00 TAXAS PELA PRESTACAO DE SERVICOS 6.000,00 0,00 6.000,00 1122.00.00 TAXA P/PRESTACAO DE SERVICOS 6.000,00 0,00 6.000,00 1200.00.00 RECEITA DE CONTRIBUICOES 0,00 0,00 0,00 1210.00.00 CONTRIBUICOES SOCIAIS 0,00 0,00 0,00 1210.00.00 OUTRAS CONTRIBUICOES SOCIAIS 0,00 0,00 0,00 1210.99.00 OUTRAS CONTRIBUICOES SOCIAIS 0,00 0,00 0,00 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 3.000,00 6.210,05 3.210,05 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 1.000,00 0,00 1.000,00 1310.00.00 RECEITA DE VALORES IMOBILIARIOS 1.000,00 0,00 1.000,00 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 2.000,00 6.210,05 4.210,05 1320.00.00 RECEITA DE VALORES MOBILIARIOS 2.000,00 6.210,05 4.210,05 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 3.205.181,00 4.219.823,19 1.014.642,19 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 3.189.783,00 3.952.050,99 762.267,99 1721.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 1.696.908,00 2.058.397,34 361.489,34 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO 1.480.498,00 1.761.204,17 280.706,17 1721.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS (85%) 1.238.113,00 1.450.734,94 212.621,94 1721.01.03 COTA PARTE DO FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS/FUNDEF (15%) 218.489,00 256.012,02 37.523,02 1721.01.04 TRANSFERENCIA IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE 23.736,00 47.348,11 23.612,11 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE TERRITORIAL RURAL 160,00 441,10 281,10 1721.01.30 COTA-PARTE DA CONTRIBUICAO DO SALARIO-EDUCACAO 0,00 6.668,00 6.668,00 1721.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 216.410,00 297.193,17 80.783,17 1721.09.01 TRANSFERENCIA FINANCEIRA - L.C. N 87/96(85%) 28.226,00 31.153,20 2.927,20 1721.09.02 TRANSF FIN EST, DF E MUNICIPIOS/LC 87/96/FUNDEF (15%) 4.980,00 5.497,56 517,56 1721.09.03 TRANSFERENCIA DE RECURSOS/PAB 66.756,00 83.780,00 17.024,00 1721.09.04 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS/IRI 38.560,00 41.140,38 2.580,38 1721.09.05 TRANSFERENCIA DE RECURSOS/ROTMAN 28.412,00 38.878,43 10.466,43 1721.09.06 TRANFERENCIAS DE RECURSOS/VIG SANITARIA 1.436,00 2.081,76 645,76 1721.09.07 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS/PACS 30.800,00 33.226,68 2.426,68 1721.09.08 TRANSFERENCIAS DE RECURSOS/FARM BASICA 17.240,00 1.866,76 15.373,24 1721.09.09 TRANSF DE RECURSOS-PAB/SUS 0,00 0,00 0,00 1721.09.10 TRANSF RECURSOS/PCCN CAR NUTRICIONAL 0,00 15.300,00 15.300,00 1721.09.12 TRANSF RECURSOS/MULTIVACINACAO 0,00 5.000,00 5.000,00 1721.09.13 TRANSF RECURSOS/VACINACAO ANTI RABICA 0,00 1.718,40 1.718,40 1721.09.14 TRANSF RECURSOS/PROEJA 0,00 35.750,00 35.750,00 S.G.C.P. - SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE CONTABILIDADE PUBLICA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARATI - AM COMPARATIVO DA RECEITA PREVISTA COM A RECEITA REALIZADA - ANEXO 10 BALANCO GERAL/2002 Pagina 2 . ========================================================================================================================================================================== *---------D I F E R E N C A----------* Codigo Especificacao da Receita Valor Orcado Realizada Para Mais Para Menos ========================================================================================================================================================================== 1721.09.15 TRANSF RECURSOS/ALFABETIZACAO SOLIDARIA 0,00 1.800,00 1.800,00 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 1.492.875,00 1.893.653,65 400.778,65 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DOS ESTADOS 1.485.012,00 1.893.653,65 408.641,65 1722.01.01 COTA-PARTE DO IMP S/OPER RELAT A CIRC DE MERCADORIAS (85%) 1.154.612,00 1.547.441,50 392.829,50 1722.01.02 COTA-PARTE DO IMP S/OPER.RELAT A CIRCUL DE MERCADORIAS/FUNDEF (15%) 203.756,00 273.077,89 69.321,89 1722.01.03 COTA-PARTE DO IPVA/ESTADO 1.000,00 609,54 390,46 1722.01.04 TRANSF.FINANC/COMPLEMENTACAO DO FUNDEF 125.644,00 72.524,72 53.119,28 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 7.863,00 0,00 7.863,00 1722.09.01 ROYATIES /IPI/ESTADO 7.863,00 0,00 7.863,00 1760.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 15.398,00 267.772,20 252.374,20 1761.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS DA UNIAO E DE SUAS ENTIDADES 15.398,00 267.772,20 252.374,20 1761.01.00 CONVENIO PNAE-MERENDA ESCOLAR 15.398,00 46.867,20 31.469,20 1761.02.00 CONVENIO SETRAB 055/2001 0,00 36.000,00 36.000,00 1761.03.00 CONVENIO PETI-PROG ERRAD TRAB INFANTIL 0,00 157.905,00 157.905,00 1761.04.00 CONVENIO 046/2002(CUNHANTA CURUMIM) 0,00 27.000,00 27.000,00 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 0,00 45.403,74 45.403,74 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 0,00 44.791,74 44.791,74 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 0,00 44.791,74 44.791,74 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 0,00 612,00 612,00 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 0,00 612,00 612,00 1990.99.00 OUTRAS RECEITAS 0,00 612,00 612,00 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 253.095,00 1.683.763,60 1.430.668,60 2400.00.00 TRANSFERENCIAS DE CAPITAL 253.095,00 1.683.763,60 1.430.668,60 2420.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 253.095,00 296.195,60 43.100,60 2421.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 144.941,00 151.347,01 6.406,01 2421.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO 115.978,00 135.994,52 20.016,52 2421.01.02 COTA-PARTE DO FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS(85%) 98.581,00 115.595,34 17.014,34 2421.01.03 COTA-PARTE DO FUNDO DE PARTICIPACAO DOS MUNICIPIOS/FUNDEF (15%) 17.397,00 20.399,18 3.002,18 2421.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 28.963,00 15.352,49 13.610,51 2421.09.01 COTA-PARTE DO FUNDO ESPECIAL 28.963,00 15.352,49 13.610,51 2422.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 108.154,00 144.848,59 36.694,59 2422.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DOS ESTADOS 108.154,00 144.848,59 36.694,59 2422.01.01 COTA-PARTE DO IMP S/OPER RELAT A CIRCUL DE MERCADORIAS (85%) 91.932,00 123.120,21 31.188,21 2422.01.02 COTA-PARTE DO IMP S/OPER RELAT A CIRCUL DE MERCADORIAS/FUNDEF (15%) 16.222,00 21.728,38 5.506,38 2460.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 0,00 1.387.568,00 1.387.568,00 2460.00.00 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS 0,00 1.387.568,00 1.387.568,00 2460.01.00 CONVENIO PRONAF/CEF FEIRA COBERTA 0,00 150.000,00 150.000,00 2460.02.00 CONVENIO CEF/PATRULHA MECANIZADA 0,00 350.000,00 350.000,00 2460.03.00 CONVENIO CEF/QUADRA DE ESPORTES 0,00 80.000,00 80.000,00 2460.04.00 CONVENIO P N T E 0,00 49.500,00 49.500,00 2460.05.00 CONV 869/2001/MELHORIAS SANITARIAS 0,00 40.000,00 40.000,00 2460.06.00 CONV PRONAF PT NO.12772194/01 0,00 43.068,00 43.068,00 2460.07.00 CONV NO.547/2001 MELHORIAS SANITARIAS 0,00 205.000,00 205.000,00 2460.08.00 CONV COP 049/2002(ITA/QUIRIRU) 0,00 170.000,00 170.000,00 2460.09.00 CONVENIO MIN INT NAC (CALCADA, MEIO FIO E SARGETA 0,00 300.000,00 300.000,00 ========================================================================================================================================================================== Total...........................................: 3.498.470,00 5.973.991,02 2.475.521,02 ==========================================================================================================================================================================  ____________________________________________ ____________________________________________ ____________________________________________ RAIMUNDO GOMES LOBO SURIMAN GARCES VIEIRA RENAN PINTO DOS SANTOS PREFEITO SECRETARIO DE FINANCAS TEC CONT CRC 7119/AM